Telefone
(+351) 224 053 270

QUEM SOMOS   >   LOJA   >   CONTACTOS  >   BLOG

Língua  
EN | PT
Pesquisar
Utilizador (e-mail) Registe-se   >   MyIHTP

Notícias 2017



11 setembro 2017

YOUTH POWER - TREINO GRATUITO DE JOVENS PARA O ÊXITO


Solfut I Have the Power comemora 20 anos



TREINO GRATUITO DE JOVENS PARA O ÊXITO

Destinado aos filhos de colaboradores e de consultores 
Iniciativa prevê todos os cursos e formações do catálogo da empresa

Denomina-se Youth Power a iniciativa que prevê o acesso gratuito dos filhos de colaboradores e de consultores da Solfut I Have The Power a todos os cursos ministrados na empresa, eleita a 5ª mais feliz de Portugal, em 2017, ano em que está assinalar duas décadas de atividade e conta com clientes em vários países - nomeadamente, África do Sul, Brasil, Espanha, Japão, México, Reino Unido e Venezuela.

Trata-se de uma iniciativa de responsabilidade social que envolverá crianças e jovens, até aos 22 anos, nos cursos I Have The Power de Liderança, Vendas, Programação Neuro Linguística, Certificações em Coaching, nomeadamente.

Queremos dar um passo adicional e aproximarmo-nos da nossa Visão de fazer com que o treino de pessoas para o êxito aconteça desde tenra idade”, refere o CEO da Solfut I Have The Power, Adelino Cunha – eleito Happy Boss em 2016. “Estaremos a dar passos gigantes para que os nossos filhos possam ter acesso ao conhecimento que muitos de nós só tivemos mais tarde e contribuir de forma positiva para que a próxima geração seja ainda melhor”, adianta.

Desta feita, o catálogo formativo da Solfut I Have The Power (http://www.ihavethepower.net/Loja/Catalogo/CS) prevê workshops e cursos em todo o país: já agendados para 2018, entre um a sete dias, que implicariam investimento que poderia ir até aos 3500€ - como é o caso do Curso Leadership Practitioner - Certificação em Liderança para treinar novos Líderes trabalhando a motivação, a liderança suportada em valores e nas pessoas, a gestão do tempo, as técnicas de falar em público e as ferramentas e metodologia de coaching.

Os cursos que agora são disponibilizadas gratuitamente aos filhos dos cerca de 40 consultores e colaboradores Solfut I Have The Power inserem-se num sistema integrado de treino para o êxito através de um conjunto de temáticas e de ferramentas que visam não só quebrar limitações e ativar o poder, mas também contribuir para a descoberta da visão e de como a alcançar. Isto é, melhorar as capacidades de comunicação, relacionamento e liderança, conectando-se facilmente com qualquer pessoa, a nível pessoal, escolar e profissional; criar relações irresistíveis, dominando métodos satisfatórios para ambas as partes; desenvolver estratégias para melhor entender e influenciar; inspirar-se a si próprio e aos outros de forma a atingirem elevados níveis de desempenho; identificar e substituir crenças limitadoras em ações estimulantes gerando resultados consistentes.


22 junho 2017

SOMOS A EMPRESA MAIS FELIZ NA ÁREA COMPORTAMENTAL


A Solfut I HAVE THE POWER integra, pelo terceiro ano consecutivo, o ranking das empresas mais felizes de Portugal - que resulta de um estudo coordenado pela Happiness Works –, com a obtenção do 5º lugar e continua a ser a única empresa da área comportamental a obter este reconhecimento.

"À semelhança do que partilhamos com clientes, internamente, acreditamos nas emoções positivas - sabemos que estimulam as pessoas - e investimos na criação de ambientes de trabalho onde se respira satisfação e ajuda mútua!", evidencia o CEO da empresa, Adelino Cunha. "Na verdade, está comprovado que os colaboradores mais produtivos são pessoas felizes, inovadoras e orientadas para o serviço e para o cliente. Faz toda a diferença o facto de serem os consultores a avaliar o nível de felicidade da organização e na função", conclui o Happy Boss 2016.



19 abril 2017

PRÓXIMA CONVENÇÃO I HAVE THE POWER


ACONTECE EM JULHO, NO PORTO ---> INSCREVA-SE!


A 31ª edição da Convenção I HAVE THE POWER decorrerá entre os dias 7 e 9 de Julho, no Porto.

Como é habitual, o primeiro dia será exclusivo para consultores I HAVE THE POWER. Sábado e domingo são dedicados a várias palestras a cargo da equipa de Consultores e Trainers I HAVE THE POWER e tem no Jantar de Gala o momento alto da Convenção.

Trata-se de um evento muito especial de partilha de conhecimento e de convívio entre clientes altamente implicados com a Felicidade e a Motivação dos seus colaboradores, a Equipa de Consultores e Trainers I HAVE THE POWER e a Equipa de Gestão Solfut – que ocupa o 4º lugar do ranking das Empresas Felizes 2016.

As convenções I Have The Power, acontecem trimestralmente, são momentos de elevado valor visto que reúnem a equipa I Have The Power e os respectivos clientes num evento que alia uma forte componente inspiracional – com palestras motivacionais a cargo dos trainers I Have The Power – a diversas actividades de team building desenvolvidas com vista a alinhar comportamentos, alcançar resultados de exceção e Sonhar em Grande. Visualize aqui os principais momentos da recente Convenção, no Vimeiro, em Abril :  https://www.youtube.com/watch?v=B4Xh02wKA7E

---> A inscrição no valor de 112,50€ inclui os dois dias de palestras (8 e 9 de Julho) e o Jantar de Gala.  Inscrições online, aqui: http://bit.ly/2oLfThk


24 março 2017

WORKSHOP ADELINO CUNHA AO VIVO


Poder Interior

Evento de desenvolvimento pessoal, em Aveiro     

DR. ADELINO CUNHA PROMOVE WORKSHOP PODER INTERIOR  

Mais de 20 mil pessoas já escutaram e aprenderam com o Happy Boss   


Coach e orador motivacional reconhecido a nível nacional e internacional, Adelino Cunha estará em Aveiro para promover um workshop de desenvolvimento pessoal único, profundo e divertido, que proporcionará "novas emoções, aprendizagens e melhoria contínua rumo à conversão dos sonhos numa realidade brilhante e feliz". O Workshop Poder Interior acontece na próxima quarta-feira, dia 29, a partir das 21h30, no Mélia Ria Hotel & SPA.

Adelino Cunha, CEO Solfut – I HAVE THE POWER, integra o TOP 100 World Best Coaching Leaders. Foi distinguido Happy Boss 2016 e Melhor Gestor de Pessoas 2016 (categoria Equipa de Grande Dimensão). Tem aprendido com os melhores do mundo: Anthony Robbins, Richard Bandler, Paul McKenna, John Lavalle. Autor de seis livros, entre os quais A Arte da Guerra na Liderança (TopBooks - Nov. 2014) e De Zero à Esquerda a Zero à Direita (TopBooks – Agosto 2014).


Coach e orador motivacional reconhecido a nível nacional e internacional, Adelino Cunha integra o grupo de trainers que fazem parte da equipa de elite de Richard Bandler, co-criador da PNL. Tem assumido palestras em Angola, Brasil, Itália e Portugal sobre a utilização da PNL na Liderança e no Desenvolvimento Pessoal e já ultrapassou a barreira das 30 mil pessoas envolvidas, desde 1980. Organizou o maior evento de desenvolvimento pessoal realizado em Portugal, em 2008, com sete mil pessoas presentes no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Acompanha clientes de vários países - nomeadamente, África do Sul, Brasil, Espanha, Japão, México, Reino Unido e Venezuela.

I HAVE THE POWER é um sistema assente na fórmula Motivação + Superação + Liderança = Excelência







16 fevereiro 2017

ADELINO CUNHA, BEST COACHING LEADER RECONHECIDO MUNDIALMENTE


World Coaching Congress, na India

Adelino Cunha, Chief Executive Officer da Solfut – I HAVE THE POWER integra o TOP 100 World Best Coaching Leaders.


Recebeu o prémio no âmbito do 5º World Coaching Congress – que decorre integrado na 25ª edição do World HRD Congress, em Mumbai, India. Adelino Cunha tem aprendido com os melhores: Anthony Robbins, John Lavalle, Paul McKenna, Richard Bandler. 

Autor de seis livros, entre os quais A Arte da Guerra na Liderança (TopBooks - Nov. 2014) e De Zero à Esquerda a Zero à Direita (TopBooks – Agosto 2014), é o mentor I Have the Power – distinguida como a 4ª Empresa mais Feliz para se Trabalhar em Portugal, 2016. Eleito Happy Boss 2016 (ranking Revista Exame e HappinessWorks), recebeu o prémio de Melhor Gestor de Pessoas 2016 (Equipas de Grande Dimensão), pelo segundo ano consecutivo.


O World HRD Congress é um evento de reconhecimento da importância dos Recursos Humanos nas organizações cujos objectivos são os de partilhar best practices e case studies de palestrantes, coachs e CEO's de cerca de 140 países: "liderança e estratégias de gestão; clarificar a visão  de vida; a tomada de decisões fundamentais e a projecção de estratégias; priorizar acções e projectos; transformar situações difícieis em resultados positivos". Conta com a presença de representantes da Alemanha, Canadá, China, EUA, Emirados Árabes Unidos, Filipinas, India, Inglaterra, Indonésia, Hong Kong, Malásia, Uganda, Singapura, Tailândia, entre outros, que vão abordar temas como: "Colocar o Coaching na sua conversação diária"; "A sua intuição conta"; "Desenvolvimento de talentos na era moderna, uma abordagem de coaching”; “Criação de ecosistemas de coaching”; “Mulheres na liderança”; “Os 6 pontos de falha de cada empreendedor, criador e inovador deve saber”; “Ganhar a lealdade dos clientes”; “Neuroleadership do século XXI para a idade da imaginação”; “O futuro da liderança”; “Nova Liderança na Nova Era da Indústria 4.0: Da Liderança Individual à Coletiva”; “Neurociência e coaching”; “Conversas poderosas: quando não é tudo sobre mim, mas nós!©”, de acordo com informação oficial. 



30 janeiro 2017

I HAVE THE POWER EXCELLENCE AWARDS 2016


Premiar Clientes Star


A terceira edição do Excellence Awards premiou os clientes que investiram no seu êxito através da presença em formações e palestras I Have The Power (IHTP), em 2016. Decorreu no passado dia 28 de Janeiro – no Excellence Center Porto. 

36 clientes, particulares e empresariais, receberam prémios em função dos patamares de compras efectuadas: um Cliente Four Stars, distinguido com uma viagem à Euro Disney Paris (quatro dias, para duas pessoas); três Clientes Three Stars premiados com um fim de semana; 11 Clientes Two Stars vão usufruir de uma noite no Hotel Yeatman; 21 Clientes com a categoria One Star e a oferta de um vale de formação no valor de 300€.

Trata-se de um momento tremendo, no qual juntamos a rede de consultores e premiamos os clientes que investiram no seu êxito através do sistema integrado I HAVE THE POWER. Verificámos que o mercado continua muito interessado nas formações à medida – nomeadamente, coaching, liderança, motivacionais, Programação Neurolinguística, vendas – mas também os que procuram I HAVE THE POWER para assumir palestras.



10 janeiro 2017

29ª CONVENÇÃO I HAVE THE POWER NO PORTO


Tema: "Sonhar Grande"

A 29ª edição da Convenção I Have The Power decorreu entre os dias 6 a 8 de Janeiro, no Porto, e foi dedicada ao tema Sonhar Grande. Com o primeiro dia reservado aos trabalhos entre a equipa de consultores I Have The Power, no Sábado e Domingo as intervenções estiveram a cargo de Managers Academy I Have The Power, em torno de temas como "JE 2020; Avaliar para melhorar; Alto rendimento; O poder de uma equipa; Poderosas e Imparáveis." Um dos momentos altos aconteceu no Jantar de Gala, dia 8: a palestra de encerramento do Dr. Adelino Cunha, CEO Solfut – I Have The Power, num registo eminentemente motivacional abordou o tema da Convenção, o "Sonhar Grande". 

Tratou-se de mais um momento muito especial que permitiu a partilha de conhecimento e o convívio entre clientes altamente implicados com a Felicidade e a Motivação dos seus colaboradores, presentes com cinco ou seis pessoas por empresa, e a Equipa de Consultores e Trainers I Have the Power, bem como a Equipa de Gestão da Solfut – que ocupa o 4º lugar do ranking das Empresas Felizes 2016.

As convenções I Have The Power, acontecem trimestralmente, são momentos de elevado valor visto que reúnem a equipa I Have The Power e os respectivos clientes num evento que alia uma forte componente inspiracional – com palestras motivacionais a cargo dos trainers I Have The Power – a diversas actividades de team building desenvolvidas com vista a alinhar comportamentos, alcançar resultados de exceção e Sonhar em Grande. 





PROGRAMA 29ª CONVENÇÃO I HAVE THE POWER – SONHAR GRANDE

Sexta, 6 Janeiro - exclusivo a consultores

Sábado, 7 Janeiro

10h – Abertura e boas-vindas
10.15 – Ice Breaker/Team Building
11h – Miguel Beirão – JE 2020
11.45 – Intervalo
12.15 – José António Balau – Avaliar para melhorar
13h – Almoço
15h – Team Building
16h – Abel Pereira – Alto Rendimento
16.30 – Coffee break
17h – Diamantino Ribeiro – Um ano depois
18h – Final dos trabalhos e preparação para o Jantar de Gala 
20h – Jantar de Gala – Jantar de Talentos

Domingo, 8 Janeiro

10h – Abertura
10.15 – Team Building
11h – Pedro Rufino – O poder de uma equipa
11.45 - Intervalo
12.15 – Cristina Sousa - Poderosas e imparáveis
13h – Almoço
15h - Anabela Trindade – Era uma vez
15.30 – Team building/Cofee break
16.15 – Associação Nascidos para Triunfar - apresentação
16.30 – Adelino Cunha – Sonhar grande
17.30 – Encerramento
18h – Final