Telefone
(+351) 224 053 270

QUEM SOMOS   >   LOJA   >   CONTACTOS  >   BLOG

Língua  
EN | PT
Pesquisar
Utilizador (e-mail) Registe-se   >   MyIHTP

Olá Dr Adelino:
Desde que me inteirei do vosso trabalho tenho mudado a minha forma de pensar. Tenho seguido a vossa filosofia de não me remeter ao de mais negativo do que a vida me dá mas aproveitar o melhor das coisas ruins que ultimamente me têm aparecido. Realmente ando mais feliz embora tenha alguns aspectos da minha vida ainda bastante perturbados.

Ontem, a caminho de Lisboa, na autoestrada, rebentaram-me 2 pneus em simultâneo. Levava no carro 3 pessoas que se surpreenderam com a minha forma de encarar o problema. A calma, o sentido de humor e a atitude para arranjar a melhor solução para aquele momento, foram fundamentais tanto para mim como para as minhas companheiras de viagem.

Quando a vida nos tenta atropelar com estes incidentes temos que nos manter firmes e confiantes na nossa intuição para resolvermos os assuntos de imediato. Não sei se resolvi da melhor maneira mas foi a que no momento escolhi.

Agradeço a Deus o incidente não ter sido acidente (que poderia ter sido bastante grave).
Agradeço ao IHTP me ter ensinado que o poder está em nós.

Quando regressei a Lagos (ao fim do dia) iniciei um curso de dança. Eu, que nunca dancei nem tive até agora particular interesse nesta área. O que se passa comigo?

Abraço apertado