Telefone
(+351) 224 053 270

QUEM SOMOS   >   LOJA   >   CONTACTOS  >   BLOG

Língua  
EN | PT
Pesquisar
Utilizador (e-mail) Registe-se   >   MyIHTP

Tânia

Carissimos,

Venho por este meio agradecer os vossos serviços. Procuro sempre a excelência pessoal, e foi através disso que obtive alguns dos vossos TREMENDOS livros e dvds, e por isso mesmo estou muito grata, porque me abriram horizontes e e mostraram-me novos caminhos.

Tomo também a liberdade de relatar um pouco da minha história, que também passa por hospitais.
Chamo-me Tania, tenho 19 anos e sou portadora de Neurofibromotose tipo II, aos 16 ganhei duas paralisias faciais, aos 17 anos perdi a audição, aos 18 fiquei cega de um olho, fui operada nos mais diversos sítios desde Coimbra, a Milao, a Salt Lake City. Também passei pelo House Ear Institute na Califórnia, todavia optei por escolher Milão para uma operação enorme, esta escolha deveu-se exactamente à emoção, precisamos intrepidamente de sentirmos calor humano da parte dos médicos para assim acreditarmos, e na Califórnia eu era mais um numero estatístico, e em Milão eu fui uma menina cheia de sonhos e à procura de soluções e resoluções. Posto isto, a vida continuou, escrevi um livro que deve ser lançado em Breve, dei uma palestra(digamos que um discurso para 50 amigos) de positivismo e Felicidade (areas que adoro e procuro sempre enraizar por aí), trabalho e vivo sozinha. Adaptei muitas coisas na minha vida para a tornar mais fácil, pois quando se sabe sofrer, sofre-se muito menos!

Não retiro mais do vosso tempo, vim apenas em jeito de agradecimento de todos as pessoas que são tocadas ou pela sua escrita ou pela sua história progressista, um bem-haja!

Com muita admiração,