Telefone
(+351) 224 053 270

QUEM SOMOS   >   LOJA   >   CONTACTOS  >   BLOG

Língua  
EN | PT
Pesquisar
Utilizador (e-mail) Registe-se   >   MyIHTP

Elizabete - Lisboa - 4ª Convenção I Have the Power

Primeiro um feedback mais profissional e depois outro mais emocional porque é impossível não contribuir com os dois:
Aqui vai :
Começando pela participação dos Oradores uma palavra: Excelentes todos! Prenderam a atenção do primeiro até ao ultimo minuto o que quer dizer que temos de facto pessoas extraordinárias e de muito valor nesta equipa , já todos sabíamos mas confirmámos mais uma vez.
Para a Equipa IHTP esta 4ª Convenção foi um marco importante, um marco para reforçar a Confiança e um marco para alinhar todos naquilo que é a Visão e a Missão IHTP e do Consultor IHTP.
O contributo do Dr. Luís Campos foi de extrema importância na medida em que permitiu envolver Todos na definição daquilo que também só Todos Juntos poderemos alcançar.
Penso que foi lançado um novo desafio a todos e esse representará uma evolução significativa e um avanço importante no trabalho dos Consultores/Trainers/Coaches. Clarificada a sua missão existe agora espaço para que cada um contribua da melhor forma e com os seus recursos mas também possa aprender e evoluir com os outros porque Trabalhar em Equipa e em Rede é isso mesmo e penso que na Convenção foi o que ficou gravado e servirá de inspiração : a riqueza de um trabalho em Equipa onde os resultados não foram uma Soma mas uma Construção com a contribuição de todos.
Depois desta primeira abordagem, cabe agora a cada um de nós pensar na sua melhor estratégia de actuação e alinhá-la no sentido de tornar claro de que forma quer e vai contribuir na concretização da missão definida. No entanto acredito que a Equipa vai ser mais forte e será um trabalho de crescimento a esse nível também uma vez que poderemos manter e fazer crescer o espírito de Equipa já instalado. Esta convenção foi mais uma oportunidade de crescimento para todos os presentes e especialmente para a EQUIPA IHTP. Parabéns, Eu Adorei!
Agora a parte mais emocional … e numa linguagem que penso que todos vão entender : a 4ª Convenção IHTP foi a morte em bicicleta