Telefone
(+351) 224 053 270

QUEM SOMOS   >   LOJA   >   CONTACTOS  >   BLOG

Língua  
EN | PT
Pesquisar
Utilizador (e-mail) Registe-se   >   MyIHTP

Gil Andrade e Silva

Sobre o curso "Curso de Alto Desempenho em Vendas com PNL"

"Há uns tempos fui contactado pelo Jorge Mendonça, pessoa que conheci no desempenho das minhas funções no Palácio do Freixo - Pousada do Porto, e foi-me apresentada a I Have the Power, uma empresa totalmente vocacionada para o treino de pessoas para o êxito.
Quando, passado uns tempos, andava na minha senda à procura de formas de melhorar e de encontrar uma solução para a minha situação laboral (estou desempregado), enquanto pesquisava formações, lembrei-me do Jorge e da I Have the Power.
Em boa hora o fiz. Falei com o Jorge sobre a minha situação, o que pensava que queria e disse-lhe que andava a considerar fazer uma formação em PNL. Foi-me aconselhado o Curso "Alto Desempenho em Vendas com PNL". Na altura eu fiquei a pensar que um curso de vendas não era bem o que eu queria, uma vez que nunca trabalhei na área comercial, mas como era baseado em técnicas de PNL, resolvi fazer a formação.
Hoje considero que foi umas das minhas melhores decisões. O curso é altamente inspirador e uma ferramenta importantíssima, mesmo para quem não é comercial. Todos nós passamos a nossa vida a vender alguma coisa (a nossa imagem, a nossa empresa, etc) e as ferramentas adquiridas neste curso, magistralmente ministrado pelo Trainer Nuno Miguel, são essenciais para o sucesso das nossas relações profissionais (sejam comerciais ou não) e pessoais, pois ajudam-nos a melhorar também enquanto pessoas.
As técnicas e ferramentas ensinadas nesta formação são realmente úteis, não se baseando em teorias bonitas, mas em estudos e experiências desenvolvidas há décadas e que estão devidamente comprovadas.
É uma ferramenta que faz toda a diferença. Eu, que continuo a não ser um comercial, já tive oportunidade de pôr em prática as técnicas de PNL aprendidas no curso, numa entrevista de emprego para o grupo Pestana Pousadas e sei que o meu desempenho nesta entrevista foi muito superior ao de todas as outras entrevistas em que participei, uma vez que estava dotado de ferramentas que são realmente úteis, práticas e comprovadas.
O meu muito obrigado por este abrir de portas e, principalmente, de olhos!"